segunda-feira, 31 de março de 2014

DAR A CL A POSIÇÃO DE GD: A ESTRATÉGIA FINAL DE YANG


Faz um mês desde o comeback do 2NE1. E suas canções ainda estão esquentando o mundo da música. Além de ganhar o M! Countdown da Mnet, esta semana, o quarteto está varrendo programas de música por semanas. Mas isso não é o fim. Elas estão programadas para dar continuidade a turnê mundial no próximo mês. Os fãs internacionais estão muito animados também. Então de onde é que o grupo obtêm uma energia tão poderosa?
É claro que há um certo número de fontes. E um deles é a presença de CL. O 2NE1apresentou “If I Were You” no dia 30 de março no Inkigayo da SBS. Essa música do mais recente álbum do 2NE1 é composta e escrita por CL. Em meio a harmonia de sons melódicos de piano e acordes únicos, as pesadas batidas de bateria tocam os corações dos ouvintes.
Quando elas apareceram no Yoo Hee Yeol Sketchbook da KBS2 no dia 21 de março, elas apresentaram a canção pela segunda vez na TV no final do programa.
O próprio trabalho de CL, se tornar uma das canções principais do 2NE1 é bastante significativo. Isso pode lembrar o enorme sucesso global do BIGBANG graças ao seu líder G-Dragon, que é talentoso, tanto na produção como no planejamento. Assim, é seguro dizer que o 2NE1, cuja líder compartilha talentos e qualidades semelhantes a GD, evoluiu com êxito em termos de poder e força.
O CEO YANG disse ao OSEN antes do comeback do 2NE1“é apenas o começo para o2NE1. No próximo álbum, CL evoluiu seus talentos musicais por se envolver em compor e escrever, e isso vai ser um trunfo importante para o 2NE1 nos próximos 5 anos.”
Ele apoiou sua argumentação lembrando do BIGBANG, um grupo de 9 anos na YG“OBIGBANG solidificou a sua marca e os seus valores por ter um produtor musical talentoso tal como o líder GD, juntamente com os membros que exibiram solos dinâmicos.” O esforço de Yang para extrair talentos de planejamento, produção, composição e escrita dos músicos mais uma vez funcionou como a estratégia final paraCL.
CL também está sendo reconhecida no mercado pop mundial pelo segundo álbum do2NE1“CRUSH”, que quebrou o recorde na Billboard 200 para um artista de K-POP, enquanto o álbum de Skrillex em que CL foi envolvida estreou no top 10 do mesmo chart. Assim, não é de se admirar que sua canção “If I Were You” é exibida nos holofotes por diversas vezes.
Fonte: 2ne1 Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário